Respeitamos o Código de Defesa do Consumidor. Confira o texto na íntegra no site do IDEC.
CONDIÇÕES PARA A TROCA DE PRODUTOS COM DEFEITO:
Você deverá nos solicitar a troca em até sete dias corridos a partir da data de recebimento registrada pelos correios. A solicitação precisa ser realizada pelo e-mail [email protected], contendo o número do pedido e nome do responsável pela compra. Em seguida, vamos analisar as informações e lhe enviar um código de postagem para que nada lhe seja cobrado na agência dos correios ao nos retornar a encomenda.
O produto deverá ser reempacotado na embalagem original e encaminhado através do código de postagem informado, não nos responsabilizamos por danos em mercadorias enviadas por outra embalagem. Se durante a análise forem detectadas falhas e defeitos decorrentes de mau uso, o modelo será reenviado da mesma forma.
No caso de indisponibilidade do produto, você pode escolher outra mercadoria de igual valor ou o reembolso da compra.
Serão desconsideradas as devoluções sem aviso prévio, portanto, siga as instruções acima e aguarde nosso contato.
O prazo para reenvio do produto é de 3 dias úteis após a entrega em nossa matriz. Em caso de reembolso do valor, o prazo será de até 5 dias úteis após a data de recebimento em nossa sede. Caso o pagamento tenha sido efetuado por cartão de crédito, o estorno será feito na fatura do cartão. Pagamentos através de boleto bancário, será solicitado ao cliente seus dados bancários e o CPF.
CONDIÇÕES PARA A TROCA DE TAMANHO OU MODELO:
Você deverá nos solicitar a troca em até sete dias corridos a partir da data de recebimento registrada pelos correios. A solicitação precisa ser realizada pelo e-mail [email protected], contendo o número do pedido e nome do responsável pela compra. Em seguida, vamos lhe enviar um código de postagem para que nada lhe seja cobrado na agência dos correios ao nos retornar a encomenda.
No caso de indisponibilidade de outro tamanho, você pode escolher outra mercadoria de igual valor. Serão desconsideradas as trocas sem aviso prévio, portanto, siga as instruções acima e aguarde nosso contato. O prazo para reenvio do produto é de 3 dias úteis após a entrega em nossa matriz.
Fique atento as medidas que constam na página do produto para que não precise efetuar troca.
EM CASO DE DESISTÊNCIA:
Trabalhamos para deixar você plenamente satisfeito com nossos serviços. Mas se por alguma razão você quiser desistir da compra, você deverá nos solicitar em até sete dias corridos a partir da data de recebimento registrada pelos correios. A solicitação precisa ser realizada pelo e-mail [email protected], contendo o número do pedido e nome do responsável pela compra. Em seguida, vamos lhe enviar um código de postagem para que nada lhe seja cobrado na agência dos correios ao nos retornar a encomenda.
O prazo para reenvio do produto é de 3 dias úteis após a entrega em nossa matriz. Em caso de reembolso do valor, o prazo será de até 5 dias úteis após a data de recebimento em nossa sede. Caso o pagamento tenha sido efetuado por cartão de crédito, o estorno será feito na fatura do cartão. Pagamentos através de boleto bancário, será solicitado ao cliente seus dados bancários e o CPF.
CONDIÇÕES DA GARANTIA:
Nossa garantia abrange APENAS os produtos adquiridos através da loja virtual BRINQUEDOSBABYRUN.COM.BR, mediante apresentação de e-mails de confirmação, código de compra e comprovantes de pagamento.
Caso reste alguma dúvida não hesite em nos perguntar.